Brazilian Bronies 36 members · 53 stories
Comments ( 2 )
  • Viewing 1 - 50 of 2
Whisper The Saint
Group Admin

Toda comunidade inicia com um tópico para se apresentarem, então... :derpytongue2:

Falem sobre vocês neste tópico!

---

Bem, eu sou Saint. Gosto de videogames, filmes e desenhos. Gosto também de atividades de artes, mas não sou muito bom tanto em desenho quanto em escrita. Meu jogo favorito é Paper Mario do 64 e também tenho contas em Steam e no Skype.

No Skype: saint_whisper (Mas não tenho entrado muito nos últimos tempos)

No Steam: Link para o Steam -> Geralmente eu fico online a noite, quando estou jogando.

Atualmente trabalho durante o dia, mas dou uma escapadas para internet no meio. (rsrsrs) A noite fico mais relaxado em casa, mas fico um pouco frustado já que minha internet é muito instável. (Dá lag até em Runescape)

O que mais dizer? Eu ajudei a criar uma comunidade para espalhar Love & Tolerance (que as pessoas geralmente usam para somente postar fanfics) e ajudo também numa comunidade cristã. Tenho minha própria também, mas ela anda meio morta. Gosto muito de MLP, meu personagem favorito feminino é a Fluttershy, masculino é o Shining Armor.

Já fiz partes da comunidade do Mickey Mouse (quando era criança), depois migrei para Pokemon, Digimon e quando jovem fiquei no Sonic. Hoje passo a maior parte na comunidade Pony, mas as vezes ainda dou umas olhadas na comunidade Sonic. Especialmente em HQs e em paródias. :twilightsmile:

Bem, por enquanto é só. Se eu lembrar de mais, eu adiciono depois. :derpytongue2:

Eu esperava que houvessem mais grupos brasileiros aqui no FIMfiction, mas enfim.

Olá pessoas. Meu nome é Jean e moro em São Paulo, mas não na capital de São Paulo; em outra cidade (obviamente, no Brasil).

Entrei no FIMfiction no ano passado, mas nunca tive nenhum movimento por aqui. Como um shipper de TwiDash, um dos motivos de eu ter chegado aqui foi para ler a famosa fanfic "Building Bridges" por Cloudy Skies. Em toda minha "estadia" por aqui, cheguei à ler cerca de 5~7 fanfics (em sua maioria shipfics), até agora. Atualmente leio clopfics ou afins/CoisasParaMaioresDe18 e fics "normais" e estou começando a entrar nesse mundo.

Já que eu nunca li muitas fanfics, obviamente careço de informações sobre as grandes e famosas estórias equestres, como Fallout: Equestria, Past Sins, etc.

Eu nunca fiz nenhum tipo de curso ou algo do tipo de Inglês, porém, eu treino esse idioma por mim mesmo faz anos - mesmo que eu tenha ficado parado por, pelo menos, 1 ano, antes de eu conhecer a fandom Brony e voltar à ativa (até porque, né) -, mesmo assim, eu leio a parte "cotidiana" do idioma, por assim dizer, razoavelmente bem, enquanto encontro maiores dificuldades para ler a parte mais "formal" do mesmo. Concluindo, eu sou melhor para ler do que para escrever, mas ainda assim consigo escrever algumas coisas.

Atualmente, sou um dos mais novos moderadores (um dos dois, com pouco mais de 1 mês de experiência e quase 1 ano registrado) do já citado no grupo, SonicRainboom - Caso queira se registrar e/ou conferir o fórum, você pode clicar aqui. Meu nick por lá é o mesmo do daqui: JINZUx -. Além disso, faço parte da Equipe de Tradução dos Quadrinhos Equestres/tradutores das Comics de MLP: FiM - Mensais, anuais, micro-séries, etc -, estou com um projeto de uma espécie de livro, que pode facilmente ser transformado em uma fanfic com algumas poucas alterações (já tenho o capítulo 1 (que poderia ser dividido em vários) pronto na cabeça, só falta escrever ), sou o mais recente juiz da recém-ressuscitada competição de fanfics brasileiras, Write-Off, que também é uma das atividades do fórum e mais algumas coisas aí.

Ah, sim, o fórum também tem uma área individual para fanfics, além do campeonato, onde qualquer um pode postar suas fanfics/fanfics traduzidas (desde que estejam dentro das regras do fórum e da área de fanfics)

Estudo programação em casa, sou um pouco preguiçoso, quando estou na Internet ou só fico no fórum ou estou vendo noticias/estudando, não assisto (mais) animes, mas acompanho 4 mangás e atualmente assisto algumas séries (Por exemplo, Sherlock, Doctor Who, The Big Bang Theory), só jogo games de tempos em tempos, posso ter um pouco de timidez e só falar com alguém quando é pelo menos um pouco necessário, sou impaciente, fico um pouco nervoso quando não consigo o que quero, gosto de fantasiar sobre as mais diversas coisas, sou cauteloso e calculista e não gosto mais tanto de ler assim, por motivos que desconheço, sendo que antes eu amava e era um leitor dinâmico.

Ah, ocasionalmente eu penso em traduzir algumas fics, sendo que já comecei a tradução de algumas, mas nunca terminei.

Bem, é isso. Essa é a minha pequena apresentação, e espero que, juntos, possamos levar esse grupo pra frente. Se quiserem, podem me adicionar no Skype (apenas digam que fazem parte do FIMfiction: xJINZUx - se isso não funcionar, podem me chamar por aqui mesmo) - para podermos discutir algumas coisas, se duvidar, pode acabar surgindo uma Equipe de Tradução de Estórias Equestres ou algo do tipo!

  • Viewing 1 - 50 of 2