Brazilian Bronies 36 members · 53 stories
Comments ( 5 )
  • Viewing 1 - 50 of 5

Sim ..
Eu tenho que dizer , sempre que alguém pergunta de minha herança , que mais me orgulho de dizer que tenho sangue brasileiro ..
Brasil pode ter o lado escuro da enorme pobreza , doença e crime ..
O Brasil tem um dos melhores selvas e aventura que você pode começar !! Meus antepassados ​​eram indigenious , temos um monte de tradições , e sabendo como sobreviver na selva.
O Brasil tem as melhores praias do mundo .
Por que tantos de minha orgulhoso da herança coisas sobre a natureza? Isso é o que eu sou orgulhoso.
Sendo um geek de futebol , que lugar é melhor ter o futebol do que a popularidade do futebol no Brasil? Lembro-me de jogar no drible calçadas , e jogando imaginários jogos da copa do mundo durante toda a minha vida.
O Brasil tem uma sociedade multirracial , sim, eu sou negro e isso me incomoda que brancos e negros não se dão muito bem aqui , e o racismo é um problema.
Mas , o Brasil tem uma bela natureza, animais , tradição como ninguém . Meu ambiente favorito , tropical, quente ..
Nossa bandeira é tão bonito e original também !! Ele tem o fundo verde , a forma amarelo, e um céu nocturno azul no meio, mostrando todas as minhas cores favoritas , e do céu noturno que eu amo tanto !
Estas são as razões pelas quais eu tenho orgulho de dizer que eu sou brasileiro ! Ole !

Acho que agente pode falar/escrever em portugues aqui, mas caso não, vou traduzir.
Eu gosto de ser brasileira porque o povo brasileiro e bem legal, tambem sendo bem conhecido pelo nosso carnaval - somos cheios de energia, e bem sociaveis! (Desculpe, meu portugues não e muito bom porque moro em Inglaterra)

Translation:

I think that we're allowed to speak/write in Portuguese here, but if not, I'll translate it.
I like to be Brazilian because Brazilians are really friendly, and we're also well known for the Carnival - we're full of energy and very sociable! (Sorry, my portuguese isn't very good because I live in England)

Whisper The Saint
Group Admin

3861432

Bem, eu tenho orgulho pois é daqui que eu nasci, cresci e tirei meu sustento. Os melhores momentos da minha vida se passaram aqui, ele têm um certo valor sentimental para mim. O Brasil que já fez tanta coisas por mim, como eu não seria grato a ele? Oh patria amada Brazil! ^^

3861432
3861813
3861851
Foi mal aí galerinha, mas eu não realmente consigo sentir orgulho de ser daqui. Brasil é uma balança que pende pro lado pior, e quando você sente que não tem esperança de melhora, fica mais difícil ainda ter orgulho ou mesmo gostar da sua terra.
Ainda sim, eu não escondo de onde eu sou, porque eu tenho que defender que nem todo o brasileiro é igual. Eu sempre vou defender que tem muita gente boa aqui nesse país, diferentemente de como a internet nos vê.

Eu tenho orgulho do Brasil por que além de ser onde eu nasci também é um lugar com as melhores praias, uma floresta linda, comidas incríveis e pessoas muito simpáticas (embora nem todas sejam :derpytongue2:)

  • Viewing 1 - 50 of 5